Quando sentamos para falar com a Giulia, o intuito primário era estabelecermos uma conexão entre atuais modelos industriais e a importância de se pensar na embalagem dos alimentos desde sua concepção.
Mas o papo foi tão longe que acabamos falando sobre educação, cultura empreendedora, sustentabilidade e indústria. E adivinhem? Tudo isso se volta para o campo de interesse do nosso papo. Afinal, se conseguirmos ser eficientes em disseminar a importância de desafiar aquele "status quo" de que "basta entrar na faculdade, participar de um bom processo de trainee e seguir a carreira como ela vai se apresentando", para ter uma carreira feliz e satisfatória, vamos ver muito mais soluções surgindo de maneira ágil (como é o trabalho que a NotCo vem fazendo) e complementar.
Afinal, imagina uma NotCo das embalagens?! Rsrs
Por essa reflexão, vamos puxar a nossa conversa para um pouco além das embalagens no universo da sustentabilidade. Vamos falar da cultura empreendedora que pode representar a transição de mindset daquela vala comum do "o plástico não serve para nada", para novas ideias e soluções que desafiem as grandes fabricantes de embalagens.
A Giulia é head de growth e expansion na NotCo e está na empresa desde que ela começou a operação no Brasil. Com passagem por empresas como Tetrapak, Mars e Danone, hoje ela cuida de expansão para novos mercados na The Not Company.
Se inscreva no link abaixo e assista via ZOOM:
https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_syXgNBStTuuXbmbbHrPH6A
ID do webinar: 816 8762 6970
ou via Youtube:
Esperamos você por lá :-)